Feira Vernáculo de Lavra – Revista Jardins
Feiras | 6 a 14 junho
CNEMA, Santarém
Com foco nos “Pequenos Frutos” a FNA 26 – Feira Vernáculo de Lavra / Feira do Ribatejo, o principal evento do setor em Portugal, decorre de 6 a 14 de Junho, no CNEMA, em Santarém.
Os “Pequenos Frutos” porquê mirtilos, morangos, framboesas e amoras, são o tema em destaque, de pacto com a crescente valia na lavradio vernáculo. O aumento do interesse dos consumidores, impulsionado pelo saliente valor nutricional destes frutos, justifica esta aposta.
A Feira Vernáculo da Lavra reúne uma vasta exposição de maquinaria, equipamentos, tecnologia agrícola e serviços. É também o palco para a discussão dos temas mais relevantes da lavradio, reunindo especialistas, investigadores e decisores políticos.
A Feira também se destaca pela animação. Espaços de gastronomia, campinos, folclore, música popular e grandes concertos transformam o recinto numa grande sarau.
Tornar à agenda